Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

''Você cresceu''???



Quando somos pequenos, pensamos: "Quando eu for grande, vou ser um astronauta!".


O que sempre esquecemos é que nunca vamos ser grandes por mais que cresçamos. Mas não falo de estatura. Quando um homem nasce, nunca chega ao ponto de perfeição, sempre está mudando, se aperfeiçoando ou mesmo regredindo até que morra, nunca vai parar de crescer.


O que esquecemos também, embora sejamos grandes, somos criaturas insignificantes que sempre quer dar um passo mais largo para suas minúsculas pernas sem entender que as coisas são cada uma a seu tempo e como devem ser.


Mas a pior coisa que nem nos damos o trabalho de lembrar é que não somos perfeitos, que erramos sem perceber, e, por mais que queirammos nos esforçar, ainda não atingimos expectativas. Que vivemos num mundo cheio de outras pessoas imperfeitas que nós acoitamos ao errar, sendo que nos mesmos somos falios.


Sempre queremos manter uma cenário perfeito, e nos esforçamos para manter encenando um falso teatro, achando que o sistema criado por nós mesmos não tem erros mas isso não existe.


E esse grande teatro não esconde nada, só tenta. E não damos chances a nós mesmos.

by proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: