Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nada que o tempo não resolva...

Havia um homem que tinha se casado com uma moça e tiveram um filho. Acontece que o pai desse homem, um senhor já de idade, morava com seu filho e sua nora.
Certo dia o mulher disse a seu marido:

- Não quero que seu pai continue morando conosco, mande-o embora.

E ele atendeu o pedido de sua esposa. Fazer o que?

Quando seu pai já tinha arrumado a mala, ele pegou um pedaço de couro, deu a ele e disse:

- Tome pai, esse couro é para que o senhor se cubra à noite.

Nisso, o neto daquele homem desolado venho correndo e gritando:

- Vovô! Vovô! Espere. Dá-me um pedaço desse couro?

E o velho, partindo o couro no meio, deu a seu neto um pedaço.

E o homem assistindo aquela cena sem entender perguntou:

- Mas meu filho, para que pediu esse pedaço de couro a seu avô? Não vê que era para que se cobrisse?

E o menino respondeu:

- Um eu irei me casar. E o senhor irá morar comigo. Minha esposa há de não gostar do senhor e pedir para que eu o mande embora. E eu terei que te dar esse couro para que se cubra.


autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: