Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Salto alto

Eu realmente aprendi com meus sapatos. Posso ser uma gótica-roqueira-estranha-nada-modesta mas não há mulher que não goste.

Quando tem algum sapato lindo na vitrina que, inevitavelmente tem que ser comprado porque é lindo se faz sentir uma pessoa poderosa e linda, não importa de que é feito ou se e confortável: Deve ser comprado. O problema está depois. Todo calçado novo machuca o pé na primeira vez que usado. Não obstante o pé deve se adaptar ao calçado. E alguns machucam com mais freqüencia em determinada região. E o que acontece; no local cria-se uma bolha, e bolhas no mesmo lugar calejam a pele, tornando-a mais rígida. E essa rigidez serve para que o sapato não machuque mais.


Que interessante. Meu coração está assim também, todo calejado. O lado bom é que não pode ser mais ferido.


by proxy

Um comentário:

My sound heart: