Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



sábado, 19 de junho de 2010

Eu só queria pensar menos e agir mais

Quando eu nasci, o mundo já era assim, e quem nasce nele, simplesmente dá continuidade a ele a partir do ponto que já está. Não é uma questão de escolha. Mas nunca me conformei com isso. Nunca a ponto de não me sentir bem em lugar nenhum, revoltar com tudo e querer mudar o mundo sozinha.
Antes que comece a falar, você já é cobrada se encaixar num sistema lúdico e de mentiras. Só que eu não quis isso desde que me entendo por gente. Sempre me vi diferente dos outros, talvez porque realmente eu fosse. E sou cobrada mais do que posso dar de mim, mas eu acho que às vezes não tenho culpa de não conseguir der diferente. Acredite, não é falta de tentar.

Bom, espero que não tenha entendido. Pois nunca alguém vai ser capaz de entender um sentimento de outra pessoa, por mais que tente. Obrigada por ter lido, volte sempre.^^

''As vezes eu queria me fazer perguntas que hovesse alguém no mundo que fosse capaz de responder. Mas algumas perguntas Deus não deixou as respostas. As vezes eu queria me preocupar com coisas de menor importância e menos complicadas...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: