Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pessoas de origami

coração rasgado Pictures, Images and Photos
Hoje, enquanto eu rasgava uma foha de papel, percebi uma coisa, meio lógica mas que nunca tinha pensado nisso antes: A cada vez que eu rasgava pela metade e colocava as partes uma sobre a outra para rasgar novamente pela metade, elas ficavam mais difíceis de se partir até um ponto que eu não conseguia mais cortá-las.
Isso fez com que eu comparasse as folhas comigo, ou com qualquer outra pessoa que fosse.
A cada vez que alguém te machuca, te magoa, te faz triste; a cada vez que alguém te ''rasga'' e tenta de novo, você fica mais resistênte. Cria uma armadura. Para que na próxima vez que tentem te afligir, você não sofrer tanto até o ponto de niguém conseguir te afligir. Como o papel.

^^ by proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: