Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não expor sentimentos pode gerar problemas gástricos

Não é estudos científicos, é experiência de vida.
Quando se é uma pessoa introvertida, que não expõe sentimentos, principalmente ruins como tristezas e raivas, a tedência e o acumulo que mais tarde refletem em dores de estômago.
Desde muito tempo tenho isso, mas só agora descobri que é tudo psicológico. Tudo porque não demostro estar alegre nem triste, bem ou com raiva.
Como no ultimo desentendimento que tive com meu pai. No dia seguinte nunca havia doido tanto meu estômago como naquele dia.
Mas não é só dores gástricas mas tabém frio e outras coisas. Quando estou triste o dia pode estar quente que for que ainda sim sinto frio.

Exponha sempre seus sentimentos, mesmo que ele seja só uma dor de barriga.

by proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: