Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



sábado, 23 de abril de 2011

A estrada é longa, mas ainda mais demorada para quem trilha sozinho.




Aprendi que a vida foi feita para se aprender.
Que os obstáculos foram feitos para serem vencidos.
Que as pedras no nosso caminho foram feitas para que possamos cair.
E as quedas para que possamos levantar.
Aprendi que a vida sem diferenças não teria a menor graça.
E sem problemas seria tediosa.

Aprendi que se queremos que sorriam para gente, é necessário primeiro dar um sorriso.
Que se eu pergunto algo para alguém, e se esse fecha a cara e não me responde, não devo ficar perdendo meu tempo me lamentando e nem com raiva; basta eu perguntar para outra pessoa.
Que o materialismo não faz sentido, sendo que vamos deixar tudo aqui mesmo.
Que não faz sentido preocupar-se com o futuro se estamos no presente, devemos viver o momento.

Aprendi que me fazer de vítima não não é a melhor solução porque isso só afasta ainda mais as pessoas.
Que a solidão é só um estado de espírito, uma vez que a terra é povoada por milhões de habitantes.
Que procurar uma solução é melhor que me lamentar.

Porque estamos aqui para fazer o melhor que pudermos, pois existem pessoas que enfrentão todos os dias problemas piores que os nossos e que ainda sorriem levam a vida com leveza.
E não tenho do que me queixar. porque a vida, hoje, me fez mais paciente, mansa, sorridente e compreensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: