Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

São apenas cereais...




Cada vez que tento, levo uma facada no coração. Não tem adiantado. Mas isso não é
mais importante pra mim mas, maldita esperança que arde, vou ainda esquecer, como somente uma marca de uma ferida já cicatrizada que não
dói mais. estou perdendo meu tempo atoa, não precisava, mas incisto ainda como uma idiota... E depois de tudo passado, vou rir e ver que não passou de uma bobeira e ainda vou me vingar, sendo FELIZ.

''Por mais que sonhemos, por mais que
lutemos para trazer um sonho a realidade, o que trazemos é só decepsão,
porque por mais que nos esforcemos, um sonho nunca se realiza como
pensamos, como lutamos para que se realize... Fica só na imaginação.''

by proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: