Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Penso, logo... existo?


Háááááááá muito tempo que nem posto nada nesse blog, mas fazer o que quando sua vida não é fácil e você não é rico...
Eu cresci com pessoas me dizendo que eu deveria ser uma boa menina para ser feliz. Respeitar e amar os todos não importando a quem. Minha vida inteira fiz de tudo para agradar os outros pensando que essa seria a forma de que era assim q você conquistava o respeito e a amizade delas, sempre preocupada com sentimentos alheios, sempre a menina boazinha, sempre prestativa... Mas sabe de uma coisa, cansei!
Cansei das mentiras que eles contam para criancinhas ingênuas como eu, cansei mesmo de se preocupar com quem não me pergunta nem como foi meu dia, cansei de todos esses idiotas imprestáveis, pragas, sanguessugas da minha vida.
Aprendi que ninguém está perto de você sem motivo ou porque simplesmente gosta de teu jeito, que não há uma amizade sincera ou um afago que não espere pagamento, pelo menos tive a desventura de nunca ter conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: