Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



sábado, 18 de setembro de 2010

Música: Stand my ground

Ultimamente não tenho tido nem tempo nem nada mesmo para postar nesse blog... Minha vida anda uma correria e uma cansativa rotina de trabalho todos os dias que tem feito o tempo passar muito rápido. Não tenho sequer saído.
Eu fico pensando, pra que agente estuda metade da nossa vida pra trabalhar a outra metade e morrer? Não vou ter feito nada além disso, estou desperdiçando meu tempo com coisas que não vou levar para além da vida.
Depois de trabalhar que nem louco, o que resta é virar um velha senil, sentada numa cadeira de balanço, olhando para o quintal sem ao menos poder tricotar porque as vistas não vão prestar mais.

Deixo uma música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: