Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



domingo, 27 de junho de 2010

Secret garden


Eu acho que somos como jardins, mas isso não é uma postagem para ser bonita. Não nasce flores num jardim se não se plantar.

Eu sou um jardim de muros altos, sem portas ou entradas, e, dentro desses muros, só há canteiros ruídos e cheio de mato e ervas daninhas... ora... não se foi plantado nele plantas como de um jardim, foi abandonado e agora está cheio de urtigas prontas para machucar aguém que nelas tocam


Bom, esse é um resumo de quem sou eu, como já disse, espero q não tenham entendido.


by proxy

2 comentários:

  1. ate em jardims abandonados nacem belas flores so depende do solo vc e o solose voçe naun decha as flores criarem raiseselas iram murchar .quero diser ele acaba indo enbora
    a eu entendi viu

    ResponderExcluir

My sound heart: