Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



quarta-feira, 16 de junho de 2010

À meu amor:

Posso dizer que é meu calcanhar de Aquiles, porque me sinto desorientada quando penso em minha vida sem você.

Mas também posso dizer que é meu castelo, porque, com você, me sinto segura

A única pessoas que me faz ter vontade de ser perfeita mas que também não me envergonho dos meus defeitos pois sei que gosta de mim assim mesmo.

Quando te conheci, descobri que era incompleta, e que você é o que me falta.

Este é o glichê mais velho e tão mais novo, recente e indispensável que existe:

Amo você!

Um comentário:

  1. acho q vc deveria diser issu a ele do que adianta vc continua escrevendo issu. pelo q vi ate agora nesse blog voçe se esconde finje ter q ser assim .se vc tem um amor e se ele gosta de vc acho q vc deveria viver isso! mais se isso naun acontecer saiba ele vai embora vai emcontra um jardim onde ele vai poder plantar e colher. e vcvai continuar sendo esse do imfertil
    dica de quem ja passou por isso!!!
    pensse nisso!!!

    ResponderExcluir

My sound heart: