Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



terça-feira, 10 de maio de 2011

Quanta correria...

Acho que o ideal era que eu não tivesse crescido. Criança não preocupa com emprego, dividas, trabalho, falta de tempo. Pelo contrario, crianças tem todo tempo do mundo tanto quanto inocência e falta de maldade. Pois hoje minha cabeça anda tão distante. virei uma pessoa estressada, uma irmã chata e desleixada para com meu blog. Há quanto tempo estou tentando arranjar um tempinho pra postar nele? Já até esqueci tudo que tinha que dizer e hoje que consegui entrar nele. E a quanto tempo nem brinco mais com meu irmaozito?

ahhhhhhh saudade da infância!!!

Um comentário:

  1. A sensação de tempo livre é diretamente proporcional à leveza com a qual levamos as nossas vidas. :)

    ResponderExcluir

My sound heart: