Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esse momento pede esta música

Minha rua mudou
Meu bairro mudou
Minha cidade mudou
O Mundo mudou
Eu mudei, de mim só resta quando às vezes paro para escutar um bom e velho rock'nroll.

Meu coração era duro mas Deus o fez de carne e agora vejo que duro é uma despedida. Deixa um vazio chamado saudade que só se cura quando se tem de volta. Mas ter de volta não quer dizer que será a mesma coisa. Quando as coisas ficam no passado, não se pode ter novamente. E realmente dói desperdi-se e ter que despedir.





Meu Sacrifício

Olá meu amigo, nos encontramos de novo
Já faz algum tempo, por onde devemos começar?
Parece que faz uma eternidade
Dentro do meu coração existem lembranças
Do amor perfeito que você me deu
Eu lembro.

Quando você está comigo,
Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Vimos nossa quota de altos e baixos
Oh, a rapidez com que a vida pode mudar em um instante
Parece ser tão bom reunir
Dentro de si mesmo e dentro de sua mente
Vamos achar a paz lá

Quando você está comigo,
Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Eu só queria dizer olá novamente
Eu só queria dizer olá novamente

Quando você está comigo,
Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício Meu sacrifício
(Eu só queria dizer olá novamente)
Só queria dizer olá novamente

Meu sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: