Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I'm going back to the start...

Estou retomando planos antigos,
voltando onde parei,
onde nunca devia ter deixado .
Sempre fui idependente,
tive minha cabeça formada,
convicção dos meus sonhos
e do que eu queria para minha vida.
Nunca dependi de ninguém, graças a Deus,
e não vale a pena trocar minha independência
por lágrimas.
Nunca esteve nos meus planos
outras pessoas.
Por que, por mais que queiramos,
nunca atingimos a expectativa
que elas criam sobre nós.
E por mais que não queiramos,
também criamos expetativas que
não são realizadas.
Sempre fui só e, eu mesma, nunca me magoei.
Nunca serei solitaria enquanto tiver a mim mesma,
Pois meu nome é Christina, que significa
ungido de Cristo
e não preciso de mais nada além disso.
Pois minha loucura e initendível e inexplicável.
by proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: