Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



domingo, 25 de julho de 2010

Medo de viver?

Mais uma vez...

Em 17 anos de caminhada... certa vez me deparei com uma ponte quebrada ostentando-se acima de um precipício que não se via o fundo. Não era por causa de um infótunio que ia deixar de conrtinuar a jornada. Virei a direita. Continuei andando, andando, andando e depois de muitas voltas, acabei no mesmo lugar.

Tudo bem, virei a esquerda. Parecia uma solução. Só que bem mais tarde, já cansada de andar, e achando-me perto de uma solução, acabei de frente a mesma ponte ruída.

Como sempre faço, agora eu parei, sentei com as pernas cruzadas em minha direção, e começei a analizar, muito, olhando para o fundo vazio e escuro sem achar uma solução. Estou só pensando até agora.

Eu ando, ando, ando e nunca consigo chegar a uma solução.

Será que pulo no precipício?

Repito a dizer: espero que não tenha entendido, obrigada.^^

by proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: