Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Inesistente existir


Ser humano é sofrer perdas. Desde os primórdios da existência, no momento em que os nossos olhos cegos mergulhão em trevas e somos absorvidos pelo liquido que nos gera e nos dá vida.

No calor de um ventre somos embalados e protegidos pela escuridão interior de uma mãe, até que a luz vem agredir nosso olhos. Com o nascimento perdemos o que é agradável: A proteção materna. Não precisávamos de nada porque tudo era-nos cedido.

A partir da primeira perda, desencadeia-se tantas outras como uma reação explosiva.

A perda do aleitamento, a do abraço fraterno para usufruir-se da liberdade solitariamente... entre outras que vem com o passar do tempo, como a perda de um amigo, de uma namorada, de um parente, de uma estimação...

Talvez isso explique a fenilidade traiçoeira humana, não há escolha sua existência e é inevitável o sentimento de vazio e solidão.


by proxy

2 comentários:

  1. chris muito bom texto gostei so umaideia aqui vai nos seguidores do meu bloge entra no deles e pede para te seguir tambem
    estou fazendo isso
    eseu blog vai bombar tambem ne flor
    adoro-te BeiJoO

    ResponderExcluir
  2. e essa foto aiii kkkkkkkkkkkkk legall dachris pierrot kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

My sound heart: