Estejam à vontade para seguir o Blog, e por favor, comentem!

Ele estará em contantes atualizações, pois cada dia, um novo sentimento, e cada sentimento, um novo eu. Bem vindo ao meu diário virtual!!!



quinta-feira, 21 de maio de 2009

Postea ex crepusculum tenus in vicis pro diluculo.


Decifre-me.

Bem-vindo ao meu mundo, sinta-se em sua tumba!!!

Toda vida é um fim, toda morte é um começo e vice-versa, quanto mais a luz é projetada sobre um objeto, maior é tua sombra.

.

Há varias pedras de tropeço em meu caminho que não me desguio e me fazem cair. Mas não importa porque me levanto. E as pedras que me derrubam juntarei para contruir meu castelo.Viajarei o mundo com uma lira e um alaúde, como um verdadeiro menestrel, tocando, cantando e encantando. Até que eu chegue num lugar onde minha presença se faça necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My sound heart: